Conheça algumas árvores frutíferas


Em nossos dias é muito comum uma árvore frutífera ser contada entre as demais árvores em uma residência, pois estas além de fornecerem uma sombra especial, ainda fornecem frutos saborosos para mitigar a nossa fome e saciar a nossa sede, e, além disso, contribuem com nossa saúde graças aos nutrientes que cada uma contém que são essenciais para o organismo.

Um dos grandes motivos que levam as pessoas dos grandes centros a adquirirem pequenas chácaras no interior é justamente para poderem cultivar algumas árvores desta natureza.

E se levarmos em conta a maneira de como muitas frutas que adquirimos no mercado são cultivadas e conservadas, cada um de nós iríamos demonstrar maior interesse em cultivar uma árvore frutífera preferida em casa, pois é quase impossível hoje em dia conseguirmos frutas saborosas e sadias no mercado.

Entre as frutíferas mais cultivadas estão as cítricas como o limão nas várias espécies, a laranjeira e a acerola. Também tem a jabuticaba, a manga, o pêssego, a ameixa, e outras, cada uma claro sendo cultivada na região onde se permite cultivar.

Por isso, na hora de adquirir suas árvores, procure distribuidores de confiança em sua cidade, pois muitas vezes aparecem vendedores de outros lugares e acabam vendendo gato por lebre, e você só vai se dar conta tempos depois, e o pior é que estes vendedores só te visitam uma vez.

arvores frutiferas 1
arvores frutiferas 2
arvores frutiferas 3
arvores frutiferas 4
arvores frutiferas 5
arvores frutiferas 6
arvores frutiferas 7
arvores frutiferas 8
arvores frutiferas 9

Árvores para jardim, muitas opções
Conheça algumas árvores nativas do nosso Brasil
Árvore da felicidade, para ambientes internos
Confira fotos da casa na árvore
Camisa listrada para eles ou elas
Características das plantas do cerrado
Câmera digital finepix S4500
Lustres e luminárias decorativos