Penteados com coque no cabelo para festas e formaturas

O coque no cabelo cacheado pode fazer toda a diferença num visual e agregar a mulher uma beleza sem igual, basta ser feito da maneira certa, com bom gosto e estilo.

E muitas vezes as mulheres se pegam numa situação onde não tem muito tempo, mas precisam estar com o visual impecável para pouco tempo depois.

Neste caso o ideal é apostar em coques, que sempre são chiques, modernos e muito elegantes. Existem várias maneiras de você usar um coque, e no caso dos cabelos crespos ou cacheados, o coque poderá valorizar seus cachos dando vida e harmonia ao seu look.

E apostar em coques certinhos poderá ser uma opção, assim como os coques no alto da cabeça, na lateral, desfiados, desarrumados, ou ainda o coque grego que é uma das maneiras bem bacanas de dar vida aos seus cabelos prendendo mecha por mecha, respeitando o estilo do cabelo.

O ideal para este tipo de penteado é que você lave seus cabelos, realce os cachos apostando numa secagem com difusor e depois comece a prendê-lo por mechas com grampos até ficar com aquele visual chique e bem despojado.

Apostar em trancinhas finas na lateral somente para dar um toque de charme ao visual, também pode ser uma excelente opção.

coque no cabelo 1
coque no cabelo 2
coque no cabelo 3
coque no cabelo 4
coque no cabelo 5
coque no cabelo 6
coque no cabelo 7
coque no cabelo 8
coque no cabelo 9
coque no cabelo 10
coque no cabelo 11
coque no cabelo 12

Corte de cabelo chanel cacheado
Cabelo liso longo repicado
Reflexos no cabelo antes e depois
Penteados para festa trança na lateral
Corte de cabelo longo desfiado
Corte de cabelo longo em camadas
Cabelos cacheados com escova marroquina
Corte de cabelo longo liso