Gatos gigantes, algumas raças


Para você que gosta de criar gatos, estes existem nos variados tamanhos e os gatos gigantes estão entre eles nas muitas espécies, cada um com suas características que os tornam bem especiais.

Entre eles podemos falar de alguns, quem sabe você possa se interessar também:

Maine Coon- este felino é considerado um dos maiores entre os gatos gigantes, e apesar do tamanho podendo pesar até 12 kg, não põe medo em animais, mesmo porque pela sua docilidade se dá muito bem com todos, se adaptando facilmente a novos lares, desde que seja bem cuidado, pois gosta da companhia dos donos.

Gato Siberiano- de origem russa, este gato tem uma coloração que poderá variar de marrom para cinza apresentando uma pelagem dura e não muito longa, podendo pesar até 9 kg, uma de suas características é gostar de brincar e ser carinhoso com as pessoas.

Gato Savannah- este é talvez o maior dos gatos considerados gigantes, podendo pesar até 15 kg, um animal com pelagem malhada em tons dourados, prateados e ainda marrom. Estes gatos são bem inteligentes e quando bem treinados podem aceitar coleira para à hora dos passeios.

Por apresentarem um instinto selvagem, devem ser mantidos longe de pássaros de estimação.

gatos gigantes 1
gatos gigantes 2
gatos gigantes 3
gatos gigantes 4
gatos gigantes 5
gatos gigantes 6
gatos gigantes 7
gatos gigantes 8
gatos gigantes 9

Mochila Osklen Alpinista
Conheça as espécies de animais terrestres
Saias de prenda gaúcha, características
Dica de Bebê conforto no carro para maior segurança
Cavalos campolina
Gabinete Thermaltake para computador
Tênis Redley feminino bonitos e bem confortáveis
Relógio Casio G-Shock