Livro A cabana


Tendo como autor o canadense Willian P. Young, o livro A Cabana foi lançado em 2007, mas sua versão em português foi lançada somente em 2008. Já fez muito sucesso, tendo mais de 12 milhões de exemplares vendidos.

Esta é uma história assustadora, pois retrata a vida de uma mulher que num acampamento perde sua filha de cinco anos que foi raptada e morta numa cabana.

A partir daí ela se ressente com Deus, que até então ela chamava de ‘papai’. Depressiva e triste fica assim durante algum tempo.

Certo dia recebe um bilhete que dizia: ‘ Mackenzie já faz algum tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar. Papai’.

Bastante assustada, foi, chegando lá adormeceu e quando acordou está habitada por criaturas estranhas que seriam a trindade.

Cada personagem tem uma função, o deus pai aparece em forma feminina, enquanto o espírito santo em forma de fadinha e Jesus e como um jardineiro de almas.

A história continua, mas é complexa e assustadora, e a menos que você seja uma pessoa bem informada sobre o nosso Deus Criador, não é aconselhável a leitura deste ‘Livro A Cabana’. Mas enfim, você faz sua escolha!

livro a cabana 1
livro a cabana 2
livro a cabana 3
livro a cabana 4
livro a cabana 5
livro a cabana 6
livro a cabana 7
livro a cabana 8

Livro O guardião
Livro o guardião de memórias
Livro Diário de Uma Paixão
Livro quem mexeu no meu queijo
Livro O Silêncio das Montanhas
Conheça a História da Arca de Noé, prova de fé
Livro O Milagre
Livro cidades de papel