Logo Informe 10

Maquiagem para casamento, moda 2013.

Ao escolher a maquiagem para casamento a noite 2013, você poderá apostar em um visual moderno, elegante e super feminino, sem exageros, mas que reflete bom gosto e muito charme.

E ai depende, pois você poderá combinar o tom da sombra com o vestido que irá usar e arrasar, poderá ainda apostar em tons que favorecem o visual de acordo com a cor dos olhos e muitas outras maneiras, mas o importante mesmo é que você dê uma medida para que a maquiagem venha agregar ainda mais beleza ao seu rosto, complementando o seu figurino no seu todo com requinte e bom gosto.

É claro que para a noite, a regra é apostar nos tons mais intensos e fechados, ou ainda nos tons mais discretos que lhe deixam com um visual bonito, saudável e super elegante em qualquer situação, pois as cores não precisam se destacar vivas para garantir beleza, com certeza.

Então, se você quer arriscar em fazer a sua própria maquiagem e mesmo assim ficar poderosa para qualquer festa especial venha comigo e se ligue nesta dica: comece apostando num bom preparo da sua pele, que deve estar bem limpa, hidratada e corrigida com corretivo um pouco mais claro do que a cor da sua pele e uma base muito fina e natural, e neste caso prefira as líquidas que são mais leves e fáceis de aplicar.

Depois aposte numa sombra em tom marrom de preferência fosco nas pálpebras e um traço rente aos cílios inferiores. Passe o lápis no canto externo dos cílios e puxe um pouquinho, esfumace, passe o blush e um batom cor boca, pronto!

Veja nossa galeria de fotos de maquiagem para casamento

maquiagem para casamento 1
maquiagem para casamento 2
maquiagem para casamento 3
maquiagem para casamento 4
maquiagem para casamento 5
maquiagem para casamento 6
maquiagem para casamento 7
maquiagem para casamento 8
maquiagem para casamento 9
maquiagem para casamento 10
maquiagem para casamento 11
maquiagem para casamento 12