Peixe para aquário


Bem sabemos da importância de ter um aquário em casa para os momentos de descontração da família.

Mas para que este funcione cada espécie de peixe para aquário precisa ser escolhido com cuidado, buscando por espécies de preferência mais sociáveis para evitar as brigas e conseqüentemente o prejuízo no aquário.

Por isso, para quem ainda é principiante no assunto, é importante que se busque primeiramente por informações corretas sobre como lidar com o aquário, desde os cuidados com a água e a limpeza até a escolha dos peixes.

Mas para adiantar um pouco as suas entre as espécies de peixe para aquário, ai vai algumas dicas.

Peixe Borboleta – caracteriza-se por sua docilidade e bem sociável, sendo por isso uma das espécies mais indicadas para os aquários comunitários, e por ser um peixe de superfície também é recomendado para aquários com plantas.

Corydora Julii – esta espécie de peixe é recomendada para aquários cujos donos são mais estressados, pois o peixe é bem divertido e estão em constante procura de substratos no aquário. Além disso, eles também são bem sociáveis.

Tem ainda outros peixes que poderíamos destacar, mas nosso espaço é curto, por isso vamos apenas lembrar novamente que é preciso evitar os peixes que brigam entre si, a menos que você possa alimentar um aquário de proporções maiores.

peixe para aquario 1
peixe para aquario 2
peixe para aquario 3
peixe para aquario 4
peixe para aquario 5
peixe para aquario 6
peixe para aquario 7
peixe para aquario 8
peixe para aquario 9

Conheça a Ilha dos Aquários em Porto Seguro
Confira modelos de viveiros para aves
Gatos gigantes, algumas raças
Confira as melhores Epécies de Plantas para sala
Conheça algumas árvores nativas do nosso Brasil
Características das plantas do cerrado
Conheça a História da Arca de Noé, prova de fé
Bebê conforto Burigotto