Logo Informe 10

Os mais vendidos perfumes masculinos inportados.

Existe uma grande gama de perfumes masculinos importados que são irresistíveis, mas ainda os franceses são considerados os melhores do mundo, pois trazem fragrâncias que apuram o olfato na medida certa.
É interessante como cada tipo de perfume traz um toque diferente em peles diferentes, e dificilmente exista um perfume que combine com todos os tipos de pele. E o que dá para alguns, para outros fica horrível.
Mas mesmo assim existem aqueles que caem na preferencia e estão entre os mais vendidos do mundo. Então vamos a uma pequena lista de alguns:
• O Kenzo Pour Home – este traz toques de sensualidade para homens bem másculos e que gostam de essências amadeirada aquática.
• Fahrenheit de Cristina Dior – este que é considerado um dos perfumes mais marcantes, é muito buscado por sua originalidade.
• Hugo Boss Elements – especial para o homem e moderno e prático. Uma fragrância que traz notas cítricas.
• Dolce & Gabbana Masculino – para o homem simples e autentico, com notas bem sugestivas.
• Men 212 – este é um dos perfumes mais buscados pelos homens e traz essências especiais para o homem urbano e moderno, quegosta de mudanças e está sempre antenado.
Existem muitas outras fragrâncias de perfumes masculinos importados que são uma verdadeira delícia, e você poderá conferir em lojas especializadas, ou comprar em lojas virtuais como a Sephora, Época e outras.

Veja nossa galeria de imagens de perfumes masculinos inportados.

perfumes masculinos importados 1
perfumes masculinos importados 2
perfumes masculinos importados 3
perfumes masculinos importados 4
perfumes masculinos importados 5
perfumes masculinos importados 6
perfumes masculinos importados 7
perfumes masculinos importados 8
perfumes masculinos importados 9