Logo Informe 10

Piscinas pequenas para lugares pequenos.

Aproveitando o calor deste verão, as piscinas pequenas são encontradas em vários modelos, onde também são usados materiais variados, podendo estas serem feitas de vinil, fibra de vidro, ou mesmo no modelo antigo construída com cimento armado e revestida de azulejos.

Seja qual for o material no qual ela é apresentada, todas têm a sua praticidade, mas se você pensa em colocar uma piscina que vai durar muito tempo, o que mais é usado nos dias de hoje são as piscinas em fibra.

E estas também oferecem tamanhos variados que poderão facilmente se adaptar ao seu espaço, estas são muito mais práticas de serem instaladas e ainda oferecem um excelente acabamento, facilitando na hora da limpeza.

Para instalar estas piscinas é necessário escavar o local previamente no tamanho adequado para instalá-la, e estas oferecem também um baixo custo de instalação, pois é muito rápido, já que elas são pré-fabricadas.

Entre as muitas marcas existentes no mercado podemos citar a Marazull, a Mega Fiber, a Henrimar e ainda a Igui que atualmente á a mais procurada.

Além disso, no caso do seu espaço ser menor do que o previsto, ainda existem algumas indústrias que fabricam as piscinas pequenas sob medida, desta forma você poderá ter uma piscina bem diferenciada.

Veja nossa galeria de imagens de piscinas pequenas.

piscinas pequenas foto 1
piscinas pequenas foto 2
piscinas pequenas foto 3
piscinas pequenas foto 4
piscinas pequenas foto 5
piscinas pequenas foto 6
piscinas pequenas foto 7
piscinas pequenas foto 8
piscinas pequenas foto 9